top of page
Buscar
  • Foto do escritorLetícia Gratão

Conheça tudo sobre a Single: como funciona, as vantagens e quanto custa!


A Single é formada por profissionais que atuaram ou atuam no mercado de financiamento de veículos no Brasil. São pessoas que sentiram no dia a dia todas as dificuldades e as burocracias que as financeiras têm que enfrentar para poderem dar andamento nos veículos financiados.


Por isso, a Single surgiu como uma solução definitiva para que os profissionais poupem tempo e ganhem agilidade nos processos de financiamento de veículos. O seu principal serviço é feito através de uma plataforma inteligente que ajuda as financeiras a registrarem os veículos com todos os Detrans do Brasil.


Importante: a Single não é uma registradora! Ela é uma tecnologia independente. Por isso, a financeira não ficará presa a uma registradora. A Single tem liberdade total nas negociações, procurando o que se adequa melhor para cada caso.


Conheça a seguir os principais diferenciais da Single e veja como pode ser simples e seguro trabalhar com essa ferramenta de inovação.


Como a Single funciona?


  1. Por diferentes formas possíveis a Single recebe os dados dos clientes e as imagens dos contratos;

  2. Realiza a distribuição entre mais de uma registradora para a mesma UF de forma automática, conforme livre escolha do cliente. Nos casos de registro direto, nossa API realiza o envio automaticamente;

  3. O cliente acompanha tudo por um dashboard completo, com diversos alertas e dados de acompanhamento, sem surpresas.


Clique aqui e solicite nossa apresentação completa para ter acesso aos gráficos e conhecer como nossa interface funciona na prática.


É importante lembrar que a Single está adequada à nova Resolução Contran 807, atuando de forma eficiente e alinhada com a legislação.


Quais são os benefícios da plataforma Single?


Ainda precisa de motivos para simplificar os processos do seu dia a dia? Então veja alguns exemplos do que a Single faz pela sua empresa:


  • Gestão centralizada dos registros e imagens dos contratos em nível nacional;

  • Redundância na utilização de registradoras por UF;

  • Possibilidade de personalizar distribuição percentual automática entre diferentes registradoras para cada UF;

  • Integração automatizada com os DETRAN’s, quando se trata de registros direto;

  • Dashboards inteligentes que facilitam acompanhamento da operação;

  • Gestão financeira unificada com relatórios detalhados e suporte ao due diligence;

  • Equipe técnica experiente e disponível para suprimir eventuais necessidades e/ou dúvidas, com atendimento via multiplataforma: telefone, Whatsapp, Telegram, web chat ou e-mail;

  • Plataforma de BI (Business Intelligence) com informações estratégicas e personalizáveis.


Você ainda tem recursos opcionais como adiantamento nos pagamentos das taxas com futuro reembolso e serviço de BPO customizado. Para saber todos os opcionais, clique aqui e entre contato com a nossa equipe para propostas personalizadas de acordo com a necessidade da sua empresa.


É caro contratar a Single?


Além de simplificar e otimizar os processos da sua equipe, o que poupa tempo e dinheiro, a Single ainda tem baixo custo por transação, atualização sem custo adicional para ajustes mandatórios por mudança de legislação ou operação dos Detran’s (ex: mudança para uso ou não de registradoras) e upgrades sem custos com novos recursos e solicitações personalizadas.


Com isso, a Single oferece saving de 30% no custo geral de registros. Ou seja: menos dependência da área de T.I. interna, menos burocracia, menos custo e mais agilidade.

A Single cobra por registro, ou seja, você só paga o que utiliza.


Viu como é simples? Entre em contato com a equipe que mais entende dos processos de financiamentos de veículos no Brasil e comece agora a se destacar nesse mercado.


Quer saber mais sobre o universo do financiamento de veículos?


143 visualizações0 comentário
bottom of page